Atleta de Campo Verde conquista título mundial no Jiu-Jítsu




Atleta de Campo Verde conquista título mundial no Jiu-Jítsu

IMG_0853-1Campo Verde, cada dia mais, se destaca como grande força esportiva. No último final de semana um atleta da escolinha de Jiu-Jítsu mantida pelo Município, conquistou o título de campeão mundial da modalidade em campeonato disputado no Ibirapuera, em São Paulo.

Wellington Pereira, que é treinado pelo professor Marcos José de Souza, o “Marcão”, sagrou-se campeão da categoria “Galo”, para atletas com peso até 53 quilos, ao derrotar um lutador da academia Kimura Nova União, do Rio de Janeiro.

Além de Wellington, a lutadora Ana Beatriz, de 14 anos, foi a vice-campeã no “Feminino “B” na categoria peso pluma. O atleta João Guilherme, de 13 anos, ficou com o vice-campeonato na categoria “Infanto juvenil A”, peso galo.

Campo Verde conquistou também dois terceiros lugares com o atleta Flávio Adolfo, na categoria “Sênior” e com a lutadora Mayara Cristina, na categoria “Adulto” peso leve. De acordo o professor Marcos José de Souza, a delegação de Campo Verde foi composta por 12 atletas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Sobre o autor

Escreve um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-content/themes/novomag-theme/functions/filters.php on line 199

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-content/themes/novomag-theme/functions/filters.php on line 200
<