2O prefeito Fábio Schroeter participou na manhã de ontem (26) da entrega dos últimos prêmios da Campanha Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal, promovida pela Secretaria Municipal de Fazenda com o objetivo de incentivar a emissão de notas fiscais de compra e de prestação de serviços, proporcionando assim o aumento da receita do Município.

Fábio parabenizou a todos que participaram da campanha e desejou que os ganhadores utilizem os prêmios da melhor maneira. “Vocês fizeram o papel de cidadão e façam bom uso dos prêmios”, disse.

E pelo jeito, o desejo do prefeito será seguido por alguns ganhadores. Junior Cesar Ribeiro, que ganhou o carro 0KM, informou que não pretende ficar com o prêmio. “Acho que vou vender para comprar um terreno”, disse ele, que já tem carro. A moto zero quilômetro foi ganha por Karoline de Oliveira.

Júnior e a esposa Marlene da Silva foram os maiores ganhadores da Campanha Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal, com 15 prêmios. Somente no último sorteio eles ganharam cinco. Para aumentarem as chances, o casal adotou a prática de pedir cupom fiscal de cada produto comprado no comércio e com isso conseguiram depositar milhares de cupons na urna.

Outro que ganhou vários prêmios foi o policial militar Antônio Serapião Barbosa Júnior, cinco no total. Ele também depositou um grande número de cupons na urna. Para aumentar a quantidade, Barbosa aproveitou os cupons fiscais que não eram levados pelos clientes do posto de combustível onde presta serviços como segurança nos horários de folga.

Os demais prêmios do último sorteio foram ganhos por Roseli Barros da Silveira (Bicicleta), Moraes Sérgio de Oliveira (Bicicleta), Rian Gabriel Lacerda (Notebook) e Marlene da Silva (Televisor). Além do carro, Júnior César da Silva ganhou no último sorteio duas bicicletas e um notebook. Antônio Serapião Barbosa Júnior ganhou duas bicicletas.

Além do prefeito Fábio Schroeter, a entrega dos prêmios contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, Pedro Cambará, da secretária municipal de Fazenda, Patrícia Alves da Silva e do vereador Clebinho do Judô. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)