IMG_9580-1-1O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de Campo Verde, através das Invernadas de Danças Tradicionais Gaúchas, realiza no próximo dia 21 de setembro um almoço de confraternização seguido de mateada em comemoração a Semana Farroupilha.

O evento será realizado no CTG Saudade dos Pampas e terá início às 8h00 com café colonial. A partir das 11 horas, será servido o costelão, prato típico de Campo Verde. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 15 no Departamento de Cultura, nas Óticas Visão e no Supermercado Ponto Sul.

A mateada cultural, que este ano terá sua terceira edição, começará às 14 horas e em seguida, o Grupo Raça Pampeana, de Campo Verde, anima a domingueira.

De acordo com o Departamento de Cultura, além das apresentações das Invernadas locais, haverá também a participação de grupos tradicionais gaúchos convidados, distribuição de prêmios e erva mate patrocinada pela Erva Mate Giotti.

Quem quiser reserva ingressos para o costelão pode entrar em contato com Lino ou André pelos telefones (66) 3419-2061 ou (66) 9667-0302, 9912-9097. Crianças menores de 7 anos não pagam. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor