O Amigos da Bola, de Primavera do Leste, venceu o Juscimeira nos pênaltis e está na final

Na próxima terça-feira (30) serão conhecidos o campeão e o vice-campeão da II Copa Master de Futebol realizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Campo Verde e que contou com a participação de oito equipes locais, de Chapada dos Guimarães, Juscimeira e de Primavera do Leste.

As duas equipes finalistas foram definidas na rodada desta terça-feira (23). O primeiro time a garantir a vaga foi o Cruzeirinho, de Campo Verde, que venceu o Chapada Master por 1 a 0. O gol da equipe campo-verdense foi marcado pelo lateral esquerdo Wesley, aos 19 minutos do segundo tempo.

O Amigos da Bola, de Primavera do Leste, ficou com a segunda vaga da final depois de vencer o Juscimeira por 4 a 2 nas cobranças de pênalti. No tempo normal a partida terminou empatada em 0 a 0. A premiação para o campeão e vice, além de troféu e medalhas, será de R$ 3 mil e R$ 1,5 mil respectivamente.

Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Coité destacou a participação das equipes e o nível da competição. “Só temos que agradecer, uma vez que foi de grande valia essa Copa Master, desfilando em nosso município vários ex-atletas profissionais. [Isso] Engrandeceu e muito [a competição]. Estamos muito satisfeitos com o resultado dessa competição”, disse ele.

Coité lembrou que apesar da distância que dificulta o deslocamento, a Copa Master conseguiu atrair equipes de cidades vizinhas. “Vieram, participaram e o que é mais bacana é que não houve nenhum problema, nenhuma confusão e isso faz a gente acreditar que possamos fazer mais campeonatos para que esses atletas possam participar”, disse ele.