1O prefeito Fábio Schroeter empossou hoje (1) os novos secretários das pastas de Esportes e Lazer, Habitação, Saúde, Fazenda e Finanças. A cerimônia aconteceu no início da manhã, no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati e contou com a presença do secretariado e de vereadores.

Com as mudanças, Sandra Badoco, que estava na secretaria de Fazenda, passa a comandar a pasta da Saúde, em substituição à Cleonice Drum Schenkel. A administradora Patrícia Alves da Silva é a nova titular da secretaria de Fazenda.

A secretaria de Esportes e Lazer passa a ser dirigida pelo chefe de Gabinete Gilmar Zito Prati, que responderá pelas duas funções. O ex-secretário Marcelo Coité deixou o cargo por motivos pessoais, assim como a ex-secretária de Saúde, Cleonice Drum Schenkel.

Na secretaria de Finanças, que era comandada pelo chefe de Gabinete Gilmar Zito Prati, a nova titular é a contadora Leila Camilo. Na secretaria de Habitação assumiu o radialista Kleberson Almeida. A pasta estava sendo comandada pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick.

Conforme destacou o prefeito Fábio Schroeter, a administração municipal é dinâmica, exige muito das pessoas. E as mudanças, segundo ele, são naturais. “Você vai ajustando algumas coisas, aproveita uma pessoa em outro lugar. “E é assim mesmo, é do processo”, disse.

Para o prefeito, as trocas no staff não podem, em hipótese alguma, prejudicar o andamento da máquina administrativa. “A gente está preocupado em fazer essas mudanças para que a Administração tenha mais agilidade, para que ela possa realmente corresponder cada vez mais aos anseios da população. Esse é o nosso objetivo”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Escreve um comentário

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308