IMG_4613 copy-1

Na próxima segunda-feira (28/07), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), apresenta em Campo Verde seu programa de apoio à inovação voltado ao setor industrial. O evento, que tem a participação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, será realizado no Plenarinho da Câmara de Vereadores, com início às 19 horas.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick, o programa do SENAI é voltado às empresas que atuam nos setores de alimento, construção civil e metalurgia, entre outros. “Esta será uma ótima oportunidade para os empresários que querem inovar em suas áreas de atuação”, disse o secretário.

Conforme informou Aparecido Rudnick, o evento é gratuito. “Quem tiver interesse em participar e queira saber um pouco mais, pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo através do telefone (66) 3419-3687”, informou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)