IMG_4939-1

Dirigir ou caminhar pelas ruas de Campo Verde agora está mais seguro. Com investimentos próprios, a Prefeitura do Município recuperou a sinalização de trânsito horizontal e instalou centenas de placas com sinalização vertical.

De acordo com a Companhia Municipal de Transportes Urbano (CMTU) mais de 15 quilômetros de ruas e avenidas receberam faixas longitudinais, demarcação de estacionamento e faixas para pedestres, com investimentos de  R$ 145 mil.

Além da sinalização horizontal, a Administração Municipal investiu na melhoria da sinalização vertical, com a instalação de centenas de placas de “Pare”, “Preferencial” e outras em todas as regiões da área urbana. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)