JãnioJânio Gomes é jornalista e mora no Distrito Federal. Como tantos outros viajantes que vão ou voltam de Cuiabá utilizando a BR-070 ou MT-140, Gomes passou por Campo Verde no início de julho e ficou maravilhado com o que viu.

“Gostaria de registrar que fiquei encantado com a cidade, que, por sinal, é muito bem cuidada”, escreveu ele em um e-mail encaminhado à Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Goiana de São Domingos, Gomes (foto) vive hoje em Cidade Ocidental, cidade que faz divisa com Brasília. “Só resolvi fazer esse registro por fiquei apaixonado pela cidade, onde pernoitei por uma noite”, escreveu.

De tanto que gostou da cidade, o jornalista sonha um dia em retornar e ficar mais tempo. “Espero voltar a Campo Verde e desfrutar um pouco mais desse lindo lugar”, disse. No e-mail ele pediu que suas impressões sobre a cidade chegassem ao conhecimento do prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)