Museu itinerante-1

O Museu Itinerante Monsanto “Arte/Água: Essenciais para a vida”, está recrutando interessados para trabalho temporário de monitoria da exposição, que ficará de 31 de julho a 20 de agosto na Sala Panorâmica da Torre de Campo Verde. A preferência será dada a estudantes universitários e pessoas interessadas em artes e artistas plásticos.

Viabilizado com o patrocínio da Monsanto do Brasil, por meio da Lei Rouanet, o Museu Itinerante é uma realização da Elo 3 Integração Empresarial e tem a curadoria da arte-educadora Vera Barros, que ministrará um workshop de formação e seleção dos interessados no dia 30 de julho, das 8h às 17h. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3841-2520 ou e-mail museuitinerante@elo3.com.br.

A realização da Exposição tem o apoio da Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. “A sala panorâmica do mirante é um espaço que pode ser utilizado para muitos fins, um deles é a realização de exposições”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)