empreendedorA Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, mais uma vez é parceira da Associação Comercial e Empresarial local na realização de mais um curso voltado a empresários e empreendedores.

O curso “Recursos para financiar seu negócio” terá 9 horas de duração e será realizado entre os dias 1 e 3 de setembro, das 19h00 às 22h00, no Auditório da ACICAVE. O conteúdo visa desmistificar o que é captação de recursos externos e preparar o empresário para enfrentar este desafio.

Os temas que serão abordados durante o curso serão: “Entender a necessidade de capital externo nas empresas”, “Quais os caminhos para a busca de capital externo”, “Conhecendo custos e cálculos”, “Fontes de recursos disponíveis regionalmente” e “Oficina para elaborar informações para projetos”.

O curso, de acordo com a Secretaria de Indústria e Comércio, custará R$ 75 para uma inscrição e R$ 130 para duas. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente na ACICAVE, ou pelos telefones (66) 3419-1515 ou (66) 96197374 com Andréia Scarton. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Escreve um comentário

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308