Copa Comércio tem rodada com goleada

Os atacantes dos times que estão disputando a Copa Comércio de Futebol Suíço, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, não estão poupando as zagas e os goleiros adversários.  Somente na última rodada foram marcados 16 gols.

Jogando no campo da Associação Atlética Banco do Brasil na noite de quarta-feira (2), o Maccari Supermercado não perdoou o Mercado R. Silva e goleou por 8 a 1. No segundo jogo da noite, a Granja Campo Verde/Granja Bordignon goleou o time da Fazenda Marabá pelo placar de 7 a 0.

Hoje à noite (3), acontece mais uma rodada da Copa Comércio.  No campo da Associação dos Servidores Municipais de Campo Verde, jogam Bom Futuro x Clínica São Lucas/Silvio Eventos, com início às 19 horas. Na sequência se enfrentam Marquito Pinturas e Tornearia Paraná. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)