IMG_4509-1A partir deste domingo (8), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer dá início a mais uma edição do Campeonato Interbairros de Futebol. Doze equipes estão inscritas para a disputa da competição, que terá jogos no miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do São, no miniestádio Ivo Hauber Júnior, no bairro São Miguel, e no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

No domingo, conforme informou o secretário Marcelo Coité, será realizado o Torneio Início reunindo as 12 equipes. A disputa será no Miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol e o campeão somará dois pontos a mais na classificação. Os demais participantes somarão 1 ponto.

Para que os times possam disputar o campeonato, e também como forma de incentivo, a Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria de Esportes e Lazer e com apoio de empresas locais, está fornecendo um uniforme completo para cada deles. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)