Equipe da SMOV que trabalhou na recuperação da ponte

A Prefeitura de Campo Verde está concluindo a reforma da ponte sobre o córrego Roncadorzinho, na região da comunidade história de Capim Branco, na estrada que liga à localidade à BR-070, passando pela Fazenda Dois Corações.

De acordo com a Secretaria de Obras e Viação, todo o madeiramento do assoalho e dos rodeiros, além das longarinas e uma das vigas de sustentação da ponte foi trocado, garantindo dessa forma, mais segurança aos moradores que utilizam a travessia no dia-a-dia.

A Administração Municipal de Campo Verde tem dispensado atenção especial à recuperação de pontes no interior para garantir o trânsito de veículos e o transporte de cargas e passageiros.

Num prazo de pouco mais de dois meses foram recuperadas, reformadas ou reconstruídas duas pontes no Assentamento Santo Antônio da Fartura, uma na comunidade Bigorna, uma no Capim Branco e duas na comunidade da Serrinha.

Conforme informou a Administração Municipal, nos próximos dias será licitada a construção de uma galeria no Córrego Ponte Falsa, que liga a MT-251 à Agrovila João Ponce de Arruda. A obra substituirá a antiga ponte destruída pelas chuvas.