Silvio André Loureiro de Lima fará sua estréia na série D nesta quarta-feira

Silvio André Loureiro de Lima fará sua estréia na série D nesta quarta-feira

O árbitro Silvio André Loureiro de Lima fará sua estréia em partidas do campeonato Brasileiro da Série D nesta quarta-feira (30), apitando o jogo entre Atlético (AC) e Gênus (RO). A partida será no Estádio Aloísio Ferreira, em Porto Velho (RO).

Sílvio é de Campo Verde e tem 29 anos. Desde 2013 ele atua nos jogos do Campeonato Mato-grossense da primeira divisão. Este ano ele entrou para os quadros da CBF. Além d Sílvio, outros seis árbitros de Mato Grosso fazem parte dos quadros da CBF e atuam em todas as séries.

Apesar de jovem, o árbitro garante que está preparado para a estréia, tanto física como psicologicamente. “A série D é semelhante ao profissional de Mato Grosso”, comparou ele. “E temos que estar sempre preparado porque uma hora chega a oportunidade e temos que aproveitá-la”, completou.

A atração do jogo que será comandado pelo árbitro de Campo Verde deverá ser o meia Jessé, do Atlético do Acre. O jogador, que marcou um gol chutando e primeira antes da linha de meio campo concorre ao prêmio de Gol Mais Bonito do Ano, concedido pela FIFA. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor