O prefeito Fábio Schroeter e o empresário Cosme Alves do Amaral entregam troféu ao capitão do Campo Verde

A disputa pelo título da categoria Sub15 da Copa Regional Campo Verde de Futebol foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes do Juventude Esporte Clube, de Primavera do Leste, e o Campo Verde. A final da competição foi realizada no último domingo (30) no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, em Campo Verde.

Depois de terminar o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com gol marcado por Renan, o time primaverense cedeu o empate, o que fez com que o campeão fosse conhecido somente após a disputa de pênaltis. O gol do time de Campo Verde foi anotado por Wilton.

Nas cobranças alternadas, o Juventude levou a melhor, desperdiçando somente uma, enquanto o Campo Verde perdeu duas. Com 4 a 2 no placar, os garotos de Primavera ficaram com o troféu.

O Juventude jogou com Michael, Marcelo, João Vitor, Fabrício e Leandro; Pablo, Neilson, Matheus, Renan e Alisson. No banco de reservas, o técnico Vanderlei Santana tinha à disposição Vitor, Bruno, Vitor Silva, Jeder, Kaio, André, Breno, Matheus Tavares, Elisson, Henrique e Jean Alves.

O time de Campo Verde entrou em campo com Negão, João, Mauro, Léo e Victor; Kaike, Ozeas, Natan e Gustavo; João Cristiano e Dena. Os reservas foram Thierre, Marcos, Gilbert, Richard, Pedro, Luan e Roberto. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)