lançamento do Projeto “Uma Nova Ciranda”[divider]

A Orquestra Jovem de Mato Grosso se apresenta amanhã (8) à noite, a partir das 19 horas, na Avenida São Lourenço, em Campo Verde. A apresentação marca o lançamento do Projeto “Uma Nova Ciranda” no município.

O projeto, que será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – através da coordenadoria de Cultura – em parceria com o Instituto Ciranda, de Cuiabá, contemplará 150 crianças e adolescentes com aulas de música e funcionará, primeiramente, na Escola Municipal Paulo Freire.

O Projeto Ciranda existe há dez anos e atende 400 crianças e adolescentes em Cuiabá e outros 140 em Chapada dos Guimarães, nas comunidades de Água Limpa e João Carro.

Paralelamente à apresentação da Orquestra Jovem de Mato Grosso, acontecerá também a I Mostra Estudantil de Música, com intérpretes classificados nos Festivais realizados pelas escolas municipais, estaduais e particulares de Campo Verde.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação