IMG_8279-1-2Máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde iniciaram hoje pela manhã a recuperação de um trecho de mais de um quilômetro de estradas no Assentamento Taperinha e que faz ligação da MT-344 com a comunidade de Capim Branco. No Taperinha vivem mais de 60 famílias de pequenos produtores.

Na última quarta-feira (22), uma forte chuva carreou uma grande quantidade de areia que entupiu um bueiro, impedindo a passagem da água. A enxurrada passou sobre o leito da estrada, abrindo profundos buracos que dificultam a passagem dos veículos. As margens da estrada também foram afetadas.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Altair Donizete Restani, o trecho danificado pela chuva será aterrado e patrolado, permitindo que os veículos possam trafegar com tranquilidade. Na região existem vários aviários e propriedades que exploram a pecuária leiteira e ter a estrada em boas condições é fundamental para o escoamento da produção. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor