IMG_4602-1-2A Prefeitura de Campo Verde está investindo na revitalização e na melhoria da Avenida Santa Helena, no Jardim Campo Verde II. Desde a última semana, homens da Secretaria Municipal de Obras e Viação trabalham na readequação do sistema de drenagem de águas pluviais.

Para garantir o melhor escoamento das águas das chuvas, três novos bueiros estão sendo construídos e outros três estão sendo readequados. Os trabalhos visam erradicar os danos causados à camada asfáltica pela enxurrada.

Além da readequação do sistema de drenagem, a Avenida Santa Helena também receberá melhorias no canteiro central. Estão programados reformas de meio fio, plantio de grama e iluminação, que devem ser realizadas ainda este ano. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)