Durante a Campanha show de Prêmios foram distribuídos 500 mil cupons

O prefeito Fábio Schroeter destacou a importância da Campanha Show de Prêmios, realizada pela Associação Comercial e Empresarial e pela Câmara de Dirigentes Logísticos de Campo Verde para a economia do Município durante a realização do sorteio no último dia 7. “Nós acompanhamos desde o início o show de prêmios e temos certeza que esse evento em muito contribui para o fortalecimento do nosso comércio”, disse o prefeito.

Fábio Schroeter, que já presidiu a ACICAVE, destacou o apoio dado pela Administração Municipal ao longo dos 16 anos da campanha. Este ano o Município doou um veículo zero quilômetro para ser sorteado entre os consumidores. “A Prefeitura tem obrigação de ajudar o comércio campo-verdense, pois quem ganha com isso é a população”, afirmou.

Presidente da ACICAVE, o empresário Deni Gueno elogiou a iniciativa da Administração Municipal em apoiar o Show de Prêmios. “É uma campanha cara, que não é possível ser feita sem a ajuda da Prefeitura”, afirmou. Este ano, de acordo com Gueno, foram distribuídos R$ 50 mil em prêmios.

Presidente da ACICAVE, Deni Gueno destacou o apoio dado pela Administração Municipal

Deni Gueno lembrou ainda que o setor comercial é um dos mais importantes dentro do contexto econômico de Campo Verde e contribui com o desenvolvimento da cidade. “Nós temos um comércio forte, que contribui com a arrecadação e com a geração de empregos no município”, destacou.

Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick lembrou que a campanha é um reconhecimento aos consumidores que fazem suas compras em Campo Verde e que são eles que fazem o Show de Prêmios ser maior a cada ano.

“O cliente é que faz a campanha acontecer”, disse ele. “E a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo está sempre apoiando a campanha, que valoriza o comércio e que, por sua vez, gera impostos que resultam em obras para a população”, completou.

A força e a diversidade de produtos à disposição dos consumidores de Campo Verde foram destacadas pelo diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas José Standinik, que agradeceu o apoio dado pela Administração Municipal e pela Câmara de Vereadores para a realização da Campanha. “Com certeza o comércio de Campo Verde está a altura de qualquer centro maior”, afirmou.

Terezinha P. da Silva foi a ganhadora do carro 0 km

Representando a Câmara de Vereadores no sorteio dos prêmios, o vereador Silvio Eventos lembrou que o Legislativo Municipal apoiou a iniciativa da Prefeitura em doar o maior prêmio da Campanha. “A Câmara é parceira da ACICAVE, do CDL e do Executivo, tanto que o projeto autorizando a doação do carro foi aprovado por unanimidade”, observou.

Este ano, de acordo com Deni Gueno, foram distribuídos 500 mil cupons que concorreram a um carro O km, uma moto O km, duas geladeiras, dois televisores de 32 polegadas, dois fogões a gás, um note book e cinco bicicletas.

(Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)