2Em jogo de estreia na Copa Interbairros de Futebol, que este ano está na sua 4ª edição, o time do Vale do Sol mostrou que tem time para “brigar” pelo título da competição.

Jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro na noite de quinta-feira (18), o Vale do Sol comandado pelo técnico Zélio Miranda, não tomou conhecimento do adversário e goleou o time do Assentamento 14 de Agosto por 8 a 0.

Os gols foram marcados por Daniel (4), Abner (2), Élvio (1) e Cristófer (1). Toquinho, no primeiro tempo e José Marino no segundo, ambos do 14 de Agosto, foram expulsos pelo árbitro Silvio Loureiro. Mas se a situação do 14 de Agosto já não era boa, a menos de 10 minutos do fim da partida ela ficou ainda pior.

O time teve um dos jogadores contundido e como as cinco substituições permitidas já haviam sido feitas, não foi possível substituí-lo. Com isso, a equipe terminou o jogo com apenas oito atletas em campo. O Vale do Sol teve Élvio expulso no segundo tempo.

O próximo jogo do Vale do Sol será no dia 26 contra o Jupiara (CSK), no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. O 14 de Agosto joga no dia 28 contra o Jardim Campo Verde. A partida será no Miniestádio Lucas Rudnick. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)