Seleção de Campo Verde

Em amistoso preparativo para o Campeonato Estadual, o Mato Grosso Futebol Clube venceu a seleção de Campo Verde pelo placar de 4 a 1 no último sábado (11). O jogo foi realizado no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

Os gols do time de Cuiabá, que disputa pela segunda vez o campeonato estadual, foram marcados por Gil e Paulinho. Danielzinho descontou para a seleção de Campo Verde. Formada por jogadores amadores, o time da casa contou com o reforço dos ex-atletas profissionais Zezé e Carlinhos.

O Mato Grosso Esporte Clube estreia no próximo sábado contra o Sinop, em Campo Verde. A equipe da Capital vai mandar os jogos do estadual no Estádio Félix Belém de Castro, graças a um acordo firmado com a Prefeitura do Município. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)