Fachada PrefeituraEm cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Campo Verde realiza na nesta sexta-feira (27), uma Audiência Pública onde será apresentada a prestação de contas da Administração Municipal referente ao segundo quadrimestre de 2013.

As contas, de acordo com a Secretaria de Finanças e Planejamento, são referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto. Os números a serem mostrados trazem os resultados detalhados da arrecadação e das despesas do Município no período.

A Audiência Pública, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, é uma oportunidade para que a população tenha conhecimento sobre como anda as ações e as finanças do Município. “É importante que as pessoas participem e, dessa forma, fiquem informadas sobre aquilo que estamos realizando à frente da Administração Municipal”, disse o prefeito. A Audiência Pública será no Plenarinho da Câmara e terá início às 18h30.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação