Sandra Badocco, gerente de Habitação

A secretaria municipal de Habitação de Campo Verde informou na última segunda-feira que 1.210 pessoas se inscreveram para concorrer a uma das casas do Residencial Recanto dos Pássaros. As inscrições começaram no dia 14 de setembro e foram encerradas no dia 14 de novembro.

O Residencial Recanto dos Pássaros terá 400 residências e será destinado a famílias com renda mensal até R$ 1,6 mil. Para serem contemplados os interessados terão que obedecer aos critérios estipulados pelo programa habitacional no qual o novo bairro está inserido. Entre as regras está a de não possuir qualquer outro imóvel.

A gerente de Habitação da Prefeitura de Campo Verde Sandra Badocco informou que agora os cadastros serão encaminhados à Caixa Econômica Federal para avaliação final. “Antes de serem encaminhadas inscrições passarão por uma revisão feita pela secretaria de Habitação”, informou Sandra Badocco.

A gerente de Habitação lembrou que, para facilitar para as pessoas interessadas em se inscreverem para o Residencial Recanto dos Pássaros, a secretaria atendeu em horário especial. Entre os dias 6 e 14 de novembro, o atendimento se estendeu até às 19 horas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)