1O secretário municipal de Habitação Kleberson de Almeida informou na tarde de hoje que a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Campo Verde, mudou a forma como serão feitas as ligações no Residencial Recanto dos Pássaros.

De acordo com Almeida, os futuros moradores devem ir até a empresa no próximo sábado, munidos de documentos pessoais, e fazer a solicitação. Antes, porém, devem pedir a liberação do endereço na Secretaria de Obras e Viação. “Os primeiros duzentos que chegarem à agência da Energisa terão suas solicitações atendidas neste final de semana”, informou.

Para atender a demanda, conforme informou Almeida, a Energisa trará equipes de outros municípios. “As outras 200 famílias, que também deverão ir no dia 5 de março pela manhã solicitar a ligação, serão atendidas no outro final de semana”, informou.

Kleberson de Almeida esclareceu que não é a Secretaria de Habitação quem determina quando a energia das casas serão ligadas, mas sim a concessionária. “A Energisa é uma empresa particular, não tem nada a ver com a Administração Municipal”, explicou. “Ela tem a sua forma de trabalhar e nós, enquanto Prefeitura, não podemos interferir”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)