1Saiu na noite de quinta-feira (18) os dois finalistas que disputarão o título de campeão da 4ª Copa Interbairros de Futebol, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Campo Verde. São Lourenço e SER Sadia/Lindóia/Concórdia venceram e estão com as mãos na taça e no prêmio de R$ 2 mil. O segundo colocado leva R$ 1 mil.

As duas partidas foram disputadas no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. No primeiro jogo da noite o São Lourenço venceu o Recanto do Bosque por 3 a 1. Jeferson abriu o placar para o Recanto do Bosque no primeiro tempo, após falha do goleiro adversário.

No segundo tempo, Nenê, empatou e logo em seguida fez o segundo gol do São Lourenço. Gauchinho, a menos de 10 minutos do final, fechou o placar e garantiu o São Lourenço na final.

A segunda partida da noite foi de muito equilíbrio e acabou terminando empatada em 1 a 1, com o finalista da Interbairros sendo conhecido somente na cobrança de pênaltis. No tempo normal, Pablo, cobrando pênalti aos 35 minutos do segundo tempo, fez 1 a 0 para o SER Sadia/Concórdia/Lindóia.

Mas o Eckert/Bela Vista/Bom Clima não se entregou e, um minuto após ter sofrido o gol, empatou a partida com Iran. Na cobrança de pênaltis, o SER Sadia/Concórdia/Lindóia, venceu por 4 a 3 e está na final.

A disputa do título de campeão da 4ª Copa Interbairros será neste sábado (19), às 20 horas, no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)