Professora Eliete Fernandes recebe certificado das mãos do presidente da Assemcav, Vilei dos Santos Lima

A Administração Municipal de Campo Verde homenageou no último sábado os 22 servidores mais antigos do quadro de servidores da Prefeitura. Os homenageados foram admitidos por concurso e assumiram os cargos nos anos de 1991 e 1992.

Cada um deles recebeu um Certificado de Reconhecimento pelo tempo de serviço dedicado ao Município, entregues pelo prefeito Fábio Schroeter, pelo vereador Silvio Eventos, pelo secretário de Administração José Ferreira da Cruz, pelo presidente da Associação dos Servidores Municipais Vilei dos Santos Lima e pelo chefe de Gabinete Aparecido Rudnick.

Professora Maria Tereza Hachbardt recebe certificado das mãos do chefe de gabinete Aparecido Rudnick

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, a homenagem foi mais do que merecida, pois, segundo ele, os servidores são peças fundamentais para uma boa gestão. “São eles que executam, que realizam os serviços, que atendem a população e que fazem com que a máquina administrativa caminhe”, ressaltou.

Falando em nome dos servidores, a professora Maria Tereza Hachbardt, que assumiu o cargo em 1991, mas que já prestava serviços ao município desde 1989, disse estar emocionada com a homenagem. “Eu me sinto honrada por esse reconhecimento e acredito que todos servidores estão se sentindo reconhecidos pela Administração Municipal”, disse ela.

Durante a confraternização foi oferecido um jantar aos servidores e sorteados prêmios entre eles. Entre a premiação sorteada estavam duas bicicletas e uma moto Honda Biz 0 km, além de vários outros prêmios, como liquidificador e ventilador. Todos os prêmios foram comprados com recursos da Associação dos Servidores Municipais. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

IMG_2980-1 IMG_2961 IMG_2962 IMG_2963 IMG_2965 IMG_2966 IMG_2967 IMG_2969 IMG_2970 IMG_2971 IMG_2972 IMG_2973 IMG_2975 IMG_2977 IMG_2978 IMG_2979