Grama começou a ser plantada esta semana

A Prefeitura de Campo Verde continua trabalhando para deixar a cidade cada vez mais bonita. Esta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou o plantio de grama na Avenida Campo Grande, que divide os bairros Estação da Luz e Jardim Cidade Verde.

O plantio está sendo feito entre a Avenida Brasil e a Avenida Marechal Candido Rondon.

Nos últimos anos, a Administração Municipal tem dedicado atenção especial às avenidas da cidade, realizando o plantio de grama, de árvores e palmeiras imperiais nos canteiros centrais; construindo calçadas e implantando iluminação com superpostes.

Os trabalhos já contemplaram as Avenidas Vereador Clóvis Cesar de Lima, Presidente João Goulart, Ayrton Senna, Mato Grosso, Brasil, Santa Tereza, Santa Helena, Santa Maria, Senador Attílio Fontana, Brasília e Goiás.