IMG_2015Os grupos de Canto e de Violão da Sala da Cultura de Campo Verde se apresentaram durante a última semana em várias escolas da rede pública municipal de Ensino. As apresentações, de acordo com a coordenadora Gracielli Lorenzi, fizeram parte das comemorações do “Dia da Criança”.

As apresentações começaram sempre com o grupo de violão e voz e eram seguidas pela apresentação do grupo vocal, onde cada um dos integrantes fazia uma participação solo. O talento dos pequenos cantores arrancou aplausos da plateia.

Entre as escolas onde os grupos se apresentaram estavam a Dona Sabina Lazarin Prati, a Creche Francisco Tirado e São Lourenço. O encerramento foi na Escola Municipal Monteiro Lobato, na última sexta-feira. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

IMG_2026 IMG_2022 IMG_2017 IMG_2012 IMG_2010 IMG_2017