O público que foi ao Esporte Clube Juventude na primeira noite da 19ª Feira Comercial, superou as expectativas. A avaliação foi feita pelos organizadores do evento, que este ano conta com a participação de mais de 50 empresas de vários segmentos.

De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani, além de um grande número de visitantes, a Feira teve também um grande volume de vendas.

“Tenho visto muitos comentários nas redes sociais sendo feitos pelos comerciantes atestando que a comercialização na primeira noite foi muito boa”, disse Restani. “E esse é o intuito da Feira: proporcionar que a população possa ter acesso a produtos de qualidade com preços atrativos e garantir que os comerciantes que participam vendam os seus produtos”, completou.

Para o vice-prefeito Milton Garbugio a Feira Comercial fomenta a economia do Município durante os dias em que é realizada e reflete também no período pós-realização.  “Esse evento é muito importante”, disse ele. “Após a Feira, todo ano o comércio fica muito valorizado. O comércio tem tido um resultado muito bom com essa Feira”, completou.

O vice-prefeito ressaltou que a Feira Comercial é também uma forma de os empresários divulgarem seus empreendimentos. “Para Campo Verde isso é muito porque os expositores, o pessoal do comércio, está todo aqui mostrando seu trabalho, mostrando sua loja e a população acaba conhecendo quais são as lojas, quem são as pessoas que trabalham no comércio. Tem tido um resultado muito bom nesses 19 anos”, enfatizou.

A primeira noite da 19ª Feira Comercial contou a presença de vários secretários municipais, vereadores e do deputado estadual Max Russi. Contou ainda com apresentações da fanfarra da Igreja Adventista do 7º Dia e do Coral Ciranda, da Escola de Música da Orquestra Sinfônica Jovem de Campo Verde.

A Feira Comercial será aberta hoje a partir das 16h00, com a abertura dos estandes e palestras ministradas pelo SEBRAE no Salão do Empreendedor. Amanhã (sábado), o funcionamento será a partir das 14 horas. A abertura oficial do evento, que seria feita ontem, foi transferida para hoje às 19h00.

Sobre o autor