Com a presença do prefeito Fábio Schroeter e do vice-prefeito Milton Garbugio, foi inaugurado no último domingo (7) o campo de futebol society Sidclei Gomes Furtado (ver matéria) na comunidade do Limeira, distante 35 quilômetros de Campo Verde.

O campo, que possui gramado, alambrado e iluminação para jogos noturnos, composta por quatro postes e 16 refletores, foi construído com recursos próprios. “É uma obra que vai proporcionar uma atividade de lazer aqui pra toda comunidade aqui do entorno. Esse campo, com certeza vai ser muito bem utilizado. É um sonho antigo dessa comunidade e a gente fica muito feliz em poder atender esse pedido”, completou.

O prefeito Fábio Schroeter destacou a importância de se investir e ações que proporcionem à população o acesso ao esporte e ao lazer. “O investimento em esporte sempre é um grande investimento. Não é tanto dinheiro mas o retorno é imediato e é muito bom”, frisou.

Vice-prefeito de Campo Verde, Milton Garbugio destacou que a construção do campo com recursos próprios é uma forma de o município devolver à população aquilo que arrecada com os impostos. “A prefeitura se preocupa muito com as comunidades rurais que também precisam de um atendimento”, frisou. “É uma belíssima obra feita com recursos da prefeitura. É isso que o prefeito Fábio, junto com os secretários, está fazendo: empregando bem aquilo que é devido à população. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor