A partir do próximo dia 22, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde (SMEL/CV) realiza a V edição Taça Cidade de Futsal, com a participação de equipes locais. A competição será disputada nas categorias masculino e feminino.

O valor das inscrições, de acordo com a SMEL/CV é de R$ 300. O campeão na categoria receberá como prêmio R$ 2 mil mais troféu e medalhas. O segundo lugar R$ 1 mil, troféu e medalhas.

No feminino, que tem o valor da inscrição fixado em R$ 100, a premiação em dinheiro para o campeão será o equivalente a 70% do montante arrecadado com as inscrições, mais troféu e medalhas. O segundo colocado receberá troféu e medalhas.

De acordo com a SMEL/CV o congresso técnico onde será definida a forma de disputa da competição será realizada no dia 18 de maio, no Ginásio de Esportes Municipal Joubert Izaias Romancini. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 349-1756. Valmir Faria – (Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer