A 7ª edição do Campeonato de Futebol Interbairros de Campo Verde começa nesta terça-feira com dois jogos no Estádio Municipal Félix Belém de Castro a partir das 19h00.

O primeiro confronto será pela categoria “adulto”, entre Recanto do Bosque e São Lourenço/Bordas do Lago, valendo pelo grupa A.

Na sequência, valendo pelo Grupo C, também pela categoria “adulto”, o Centro enfrenta o Recanto dos Pássaros/Jardim América/Santa Rosa.

Na próxima quinta-feira (7) será realizada a segunda rodada do Interbairros com mais dois jogos no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

No primeiro, às 19h00, valendo pelo Grupo B da categoria adulto, jogam Jupiara/Residencial Cuiabá e Jardim Campo Verde I/Jardim Campo Verde II/Cidade Alta I.

O segundo jogo da noite será entre o Eckert/Bom Clima/Bela Vista e o Recanto do Bosque, partida válida pelo Grupo A da categoria “adulto”.

Categorias: Esportes e Lazer