maquinas_6A Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou esta semana os trabalhos de limpeza dos lotes e das áreas públicas que pertencem à Prefeitura de Campo Verde, localizados na área urbana do município. O mesmo trabalho está sendo realizado nas comunidades rurais.

Na área urbana a limpeza começou pela Jardim América, onde duas máquinas estão trabalhando na remoção do mato e de entulhos. Na próxima semana os serviços deverão ser realizados no bairro Santa Rosa e em seguida no Cidade Alta e Recanto dos Pássaros.

Com as chuvas dessa época do ano, o mato tem o crescimento acelerado e, aliado à falta de consciência de uma parcela do população que joga lixo e entulho nessas áreas, aumenta a incidência de animais peçonhentos, insetos e roedores, causando transtorno e levando perigo aos moradores.

Conforme informou o secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, o serviço de limpeza das áreas públicas nas comunidades rurais já foi feito na Agrovila João Ponce de Arruda, Limeira e Santo Antônio da Fartura. Hoje (2), uma equipe da SMOV está fazendo a limpeza na comunidade histórica de Capim Branco. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/PMCV)

Categorias: Obras e Viação