Tapa-buracos será feito em toda a cidade

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação das ruas da cidade, danificadas pelas chuvas dessa época do ano, a operação tapa-buracos chegou hoje (25) ao bairro São Miguel, onde, de acordo com o secretário municipal de Obras e Viação, Fabiano Teruel, será realizada em todas as ruas.

Durante a manhã desta sexta-feira os operários trabalharam na recuperação da avenida Presidente João Goulart. Na sequência, o tapa-buracos deverá ser feito na Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima e em seguida nas demais ruas.

Conforme informou Teruel, após a conclusão dos trabalhos no São Miguel será feita a recuperação de todas as ruas do Jardim Campo Verde. “Nós vamos fazer tapa-buracos em todos os bairros da cidade”, garantiu o secretário.

Os trabalhos de recuperação das ruas e avenidas com tapa-buracos teve início no último dia 18 pela Avenida Brasília, uma das mais movimentadas da cidade, e se estendeu pelas vias de maior fluxo.

O tapa-buracos que está sendo realizado, tem como objetivo melhorar as condições de tráfego para os veículos e reduzir o risco de acidentes.

Categorias: Obras e Viação