O conselheiro municipal do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB), Clodoaldo Gomes Lima, destacou durante a entrega de veículos as Secretarias de Obras e Viação e de Saúde, na manhã desta quinta-feira (20), os investimentos que estão sendo feito pela Administração Municipal com os recursos do FETHAB.

Por mês, de acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, Campo Verde recebe entre R$ 100 mil e R$ 120 mil do FETHAB. Esses valores são investindo na aquisição de óleo diesel, peças, pneus e na manutenção das estradas estaduais e municipais não pavimentadas. Os recursos também são aplicados na recuperação e manutenção de pontes e bueiros e na aquisição de veículos e maquinários.

Para Clodoaldo, que também é presidente da Associação Campo-Verdense de Avicultores, os recursos são aplicados de forma eficiente pela Administração Municipal e resultam em melhorias para a população. “Com certeza! Boa parte dos recursos nós temos destinados – e o prefeito Fábio tem entendido isso, a investimentos”, observou. “A grande maioria para investimento e a manutenção nós ajudamos com o prefeito sempre sendo parceiro nosso nessa luta”, completou.

O conselheiro do FETHAB destacou ainda que estradas em boas condições proporcionadas por maquinários novos e com a manutenção em dia, significa tranquilidade para o produtor rural e reflete também na economia do Município. “É o que a imprensa divulgou essa semana. Campo Verde não é o décimo município do Brasil nem o quarto do estado [em produção agrícola] à toa, tem motivo para isso”, observou.