4O prefeito Fábio Schroeter e o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, estiveram na tarde de hoje visitando as obras de melhorias que estão sendo realizadas na região da Fazenda Cristalina.

De acordo com Teruel, estão sendo readequados cerca de 11 quilômetros de estradas com patrolamento e encascalhamento. Em alguns pontos, a estrada está sendo levantada em até 70 centímetros para impedir que a água das chuvas cause danos ao leito trafegável.

Os trabalhos estão sendo apoiados por produtores rurais, que estão cedendo o cascalho, caminhões e máquinas. “Essa parceria é muito importante, pois nosso maquinário é pouco e tempos muito serviços para serem feitos. Sem essa ajuda demoraríamos muito tempo para terminar esse trabalho que está sendo feito aqui”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

A manutenção da malha viária na zona rural tem sido uma das marcas da administração do prefeito Fábio Schroeter. Somente este ano, de acordo com a Secretaria de Obras e Viação, mais de mil quilômetros de estradas foram recuperados, garantindo o escoamento da produção agrícola e o deslocamento dos moradores. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação