O trabalho de recuperação de estradas feito na região do Bigorna pela secretaria de Obras e Viação de Campo Verde foi elogiado pelos moradores, que agradeceram a atenção da Administração Municipal com a comunidade, que passou a pertencer ao município após a revisão das divisas feitas pela Secretaria de Estado de Planejamento e pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Joaquim Batista Neto (foto) é morador do Bigorna há quase duas décadas. Na última terça-feira (16), durante cerimônia de entrega de máquinas e caminhão aos moradores do Santo Antônio da Fartura, ele fez questão de agradecer o prefeito Fábio Schroeter pelo trabalho realizado na comunidade.

“A gente fica até sem palavras para agradecer, porque nós nunca tínhamos visto uma coisa tão grande como aquela ali”, disse ele. “Na verdade a gente nem sabia que o Fábio ia fazer isso. A gente sempre fica sabendo que o Fábio é uma pessoa que fala pouco. De fato, agora nós temos a certeza: é um homem que fala pouco, mas pega e faz!”, completou.

De acordo com Joaquim Batista Neto, durante os quase 20 anos em que mora no Bigorna, ele nunca havia visto um trabalho como o que foi realizado pela Secretaria de Obras. Para ele, as obras foram surpresa. “Em duas semanas eles fizeram uma coisa ‘praticamente do outro mundo´”. “Agora nós podemos bater no peito que temos um ´pai´, uma pessoa que faz por nós. Antes não tínhamos aonde recorrer”, disse.

O prefeito Fábio garantiu que mais obras serão realizadas não só no Bigorna, mas também nas outras comunidades que passaram a pertencer a Campo Verde, como a Mata-Mata, Córrego do Ouro, Serrana e Bom Jardim. “Isso é só o começo. A gente pretende fazer muito mais. A gente só pede um pouquinho de paciência porque nós temos que atender tudo aquilo que a gente já tinha e mais o que anexou agora ao Município”, disse o prefeito.

Categorias: Obras e Viação