Agrovila João Ponce de Arruda

O secretário municipal de Obras e Viação de Campo Verde, Fabiano Teruel, informou hoje (23) que um novo poço artesiano será perfurado para atender os moradores da Agrovila João Ponce de Arruda.

Teruel explicou que um dos poços existentes não está jorrado água suficiente para atender às necessidades da comunidade, onde vivem 60 famílias somente no perímetro urbano, por isso a necessidade de um novo.

Segundo ele, na última semana a bomba que retira água desse poço caiu, prejudicando o abastecimento. “Trocamos a bomba, 130 metros de fios, quadro de comando e timer automático. “Mesmo assim não conseguimos restabelecer o abastecimento e chegamos à conclusão que temos que perfurar um novo poço”, disse Fabiano Teruel.

De acordo com o secretário, a previsão é que as obras comecem na próxima segunda-feira (28). “Estamos finalizando o processo de contratação da empresa”, informou. O novo poço será perfurado em regime emergencial e está orçado em R$ 52 mil. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação).

Categorias: Obras e Viação

Sobre o autor