IMG_9468-1O Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) de Campo Verde concluiu nesta segunda-feira (3) a implantação da sinalização vertical no bairro Cidade Alta.

No total, de acordo com o coordenador da CMTU Cândido Loureiro de Lima, foram instaladas 24 placas de “Pare” em todas as esquinas do bairro.

A sinalização vai orientar os condutores de veículos e proporcionar maior segurança aos pedestres.

Esta foi mais uma melhoria feita no bairro Cidade Alta pela Administração Municipal. Em 2013 foram pavimentados 33 mil metros quadrados de ruas e instalados 2.030 metros de galerias pluviais. Recentemente, a Secretaria Municipal de Obras e Viação concluiu a construção dos meios-fios. (Valmir Faria – ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação