1A 19ª edição do Camcave, campeonato de futsal que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, chega hoje à sua quarta rodada. Às 19h30 jogam pelo grupo “A” Cruzeiro e La Pelota. Em seguida, às 8h20, se enfrentam Sul Cosmético, de Primavera do Leste e Arão Futsal, de Rondonópolis. Os jogos serão no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.

O Camcave, considerado o maior campeonato de futsal do Vale do São Lourenço, começou na última sexta-feira (24). Na abertura da competição o Sómoage perdeu para o Artéria Futebol Clube por 2 a 1 e Nitrix goleou o Cruzeiro por 4 a 1.

No sábado (25), jogando pela segunda rodada, o Artéria Futebol Clube caiu diante do Barril/Placar Esportes, de Primavera do Leste, que venceu a partida por 4 a 3. O campeonato continuou no domingo (26) com o Sómoage enfrentando e vencendo o Grupo Barril/Placar Esportes por 3 a 2. Encerrando a rodada, o Axial Service/Panelinha venceu o Sul Cosmético, de Primavera do Leste por 7 a 6, placar que resume o nível das disputas.

A final do 19ª Camcave será no dia 1º de agosto, no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. O campeão, além de troféu e medalhas, receberá como prêmio R$ 5 mil. O vice-campeão leva R$ 2 mil, troféu e medalhas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOM CV)

Categorias: noticias

Sobre o autor