Chico Daltro é vice-governador e secretário estadual de Cidades

O vice-governador e secretário estadual de Cidades de Mato Grosso, Chico Daltro, estará em Campo Verde amanhã para participar de uma reunião de trabalho com os servidores municipais onde será apresentado o Programa de Financiamento da Casa Própria – MT Habita Mais – Casa do Servidor.

A reunião será realizada no Centro de Atendimento ao Idoso Benno Johner, às 18 horas. O programa MT Habita Mais – Casa do Servidor contempla funcionários públicos municipais, estaduais, do Ministério Público, do Poder Judiciário e também do Poder Legislativo. As linhas de crédito fazem parte do Programa Minha Casa Minha, do Governo Federal.

Além dos servidores da ativa, o Programa Casa do Servidor é destinado também os inativos, aposentados e pensionistas. De acordo com a assessoria especial da vice-governadoria, Elione Santos, não há especificações para o valor a ser financiado. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)