A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde (SMEL/CV) realiza em setembro a 7ª edição da Copa Comércio de Futebol Society na categoria Adulto, reunindo equipes de empresas locais. A competição já se tornou tradição e é mais uma das ações da SMEL/CV para fomentar a prática esportiva.

Os jogos, conforme informou o secretário Marcelo Coité, serão disputados todos no Centro Esportivo Danilo Nogueira, na Área de Lazer Recanto do Sol, sempre no período da noite. “Esse horário é bom para os atletas que trabalham e também para os torcedores”, destacou Coité.

As inscrições para a 7ª Copa Comércio já estão abertas e podem ser feitas na própria SMEL, localizada no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini, gratuitamente.

O número de vagas para as equipes, conforme informou o secretário de Esportes, é limitado e para participar os jogadores devem ter o título de eleitor de Campo Verde. “Essa medida foi tomada de forma a evitarmos que algumas equipes tragam jogadores de fora. Queremos privilegiar os atletas do nosso município”, explicou.

A premiação, de acordo com o secretário, será R$ 2 mil, mais troféu e medalhas para o campeão e R$ 1 mil, troféu e medalhas para o vice. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (66) 3419-1756.

Categorias: noticias

Sobre o autor