Todo o trabalho de implantação dos superpostes deve ser concluído até o final do mês

Dando continuidade aos investimentos feitos em iluminação pública pela Prefeitura de Campo Verde, a Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou na última terça-feira (15) a instalação de superpostes na margem direita da rodovia BR-070.

De acordo com a SMOV, a nova iluminação contará com 94 superpostes e luminárias de vapor de sódio. A instalação será feita a partir do Residencial Greenville até o final do Distrito Industrial II e a previsão é que até o final desse mês o trabalho esteja concluído.

No início deste ano, a SMOV fez a instalação de 30 superpostes e luminárias na margem esquerda da BR-070, entre os bairros Jupiara e o Residencial Cuiabá. Também foram instalados superpostes com luminárias de LED nos canteiros centrais das avenidas Senador Attílio Fontana e Brasil, entre a Rua Manuel Genildo Araújo e o entroncamento da MT-140 com a BR-070.

Outra importante avenida que também recebeu investimento em iluminação com superpostes foi a Santa Maria, entre a BR-070 e a Avenida Mato Grosso.

Categorias: Obras e Viação