O prefeito Fábio Schroeter e o vereador Sílvio Eventos, que estiveram em Brasília na última semana percorrendo os gabinetes da bancada mato-grossense no Congresso Nacional, aproveitaram a oportunidade para solicitar aos parlamentares que destinem emendas para Campo Verde no próximo ano.

De acordo com o prefeito Fábio, o prazo para que sejam protocolados os pedido de emenda pelos parlamentares, que deveria ter sido encerrado no final de novembro, foi adiado para fevereiro devido à pandemia do novo coronavírus.

Ainda de acordo com o prefeito, os parlamentares se comprometeram em atender as reivindicações  de acordo com as demandas apresentadas pelo Município.

Durante a visita, o prefeito Fábio e o vereador Sílvio visitaram os gabinetes dos deputados federais Emanuel Pinheiro (Emanuelzinho) e Neri Gueller, além do gabinete do senador Carlos Fávaro (foto).

Eles estiveram ainda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde pediram a liberação dos recursos para a construção da Creche do Jardim América/Santa Rosa que já estão lançados no sistema e se referem a fases da obra já executadas.

Também se reuniram com o secretário de Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente e com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, e com representantes da GIZ, empresa ligada ao governo da Alemanha que atua na área do meio ambiente.

Categorias: Gabinete