Um levantamento feito esta semana pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Campo Verde demonstrou que 185 candidatos aprovados no último Processo Seletivo Simplificado, realizado no dia 14 de fevereiro, já foram contratos pelo Município.

De acordo com o levantamento, 220 aprovados foram convocados, sendo que 35 não compareceram para assumir os cargos. As contratações são pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um e os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 5,7 mil.

Conforme informou o setor de RH, o maior número de contratações foi nas Secretarias Municipais de Educação e Cultura e na de Saúde. Ao longo dos próximos dois anos, que é prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, mais aprovados deverão ser convocados para assumirem seus cargos.

Categorias: Administração