Iniciadas há pouco mais de 30 dias, as obras de construção da segunda etapa do Parque dos Pássaros, entre o Jardim América e o Recanto dos Pássaros II, estão avançando em ritmo acelerado. A previsão feita pelo encarrado da obra é que dentro de 120 dias os trabalhos estejam concluídos.

O Parque dos Pássaros está sendo construído em uma área de 38 mil metros quadrados e contará com pista de bicicross e campo de futebol suíço – que já estão construídos; quiosques para lanchonete, banheiros, parquinhos infantis e pista para caminhada, além de amplos espaços de convivência.

“É uma obra muito bonita, bem planejada e que vai proporcionar aos moradores do Recanto dos Pássaros, Jardim América e Santa Rosa, um espaço adequado e seguro para o lazer e para a prática esportiva”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

A segunda etapa do Parque dos Pássaros está orçada em R$ 653 mil e está sendo construída com recursos do Município. “O dinheiro já está garantido e a conclusão da obra dependerá exclusivamente do andamento dos trabalhos e da construtora contratada. Mas acreditamos que o prazo dado por eles seja cumprido”, disse o prefeito Fábio Schroeter.