fabioCom as contas em dia, resultado de uma gestão eficiente e centrada dos recursos públicos, a Prefeitura de Campo Verde antecipou para hoje (21) o pagamento do salário do mês dezembro a todos os funcionários públicos municipais. O credito na conta dos servidores deverá ser feito durante a noite.

Com a soma do pagamento de dezembro dos efetivos e do 13º salário dos funcionários comissionados ou contratados, serão injetados R$ 3,6 milhões na economia local, especialmente no comércio que, em razão da crise pela qual passa o país, não vive um bom momento.

O prefeito Fábio Schroeter destacou que pagar o salário e o 13º é uma obrigação do empregador que sua administração faz questão de cumprir à risca. “E é um direito do servidor receber seus vencimentos em dia”, enfatizou.

Ele também destacou que o pagamento do salário de dezembro antes do dia 30 vai beneficiar diretamente o servidor municipal. “Com as festas de final de ano, a antecipação da folha vai proporcionar aos nossos funcionários, que tanto contribuem para o sucesso da Administração, um Natal e um ano novo mais tranquilos”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação – PMCV)

Categorias: Administração