Devido às chuvas constantes nessa época do ano, a Secretaria Municipal de Obras e Viação tem realizado trabalhos de forma a melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas e avenidas de Campo Verde.

De acordo com o secretário Fabiano Teruel, no final de janeiro a SMOV utilizou cerca de 100 toneladas de massa asfáltica na manutenção de ruas e avenidas. “Os trabalhos foram suspensos para que pudéssemos dar uma atenção à MT-140, mas na próxima semana serão retomados”, informou.

A operação tapa-buracos, de acordo com Teruel, foi realizada na região central de Campo Verde e também nos bairros Jupiara, Recanto do Bosque, Bordas do Lago, São Lourenço Eckert, Bom Clima, Jardim Campo Verde e parte do São Miguel.

Conforme informou o secretário, a partir da próxima semana, os trabalhos chegarão aos bairros Chácara das Uvas, Vale do Sol e Belvedere. “Vamos procurar atender todas as regiões da cidade. Isso é uma determinação do prefeito Fábio”, disse ele.

Categorias: Obras e Viação