No próximo dia 12 se comemora em todo o Brasil o “Dia das Crianças”. Em Campo Verde, as comemorações foram antecipadas para um grupo de crianças que fazem parte das famílias atendidas pelos programas sociais coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

No último sábado (7) elas participaram de uma manhã com brincadeiras, cama elástica, futebol, badminton e pintura na Área de Lazer Recanto do Sol, que contou a presença do prefeito Fábio Schroeter e da secretária municipal de Assistência Social, Rosilene Sanguini Schroeter.

As crianças a adolescentes que fazem parte do Projeto Bombeiros do Futuro também participaram das brincadeiras. Após as brincadeiras foram servidos lanches e refrigerantes no Centro de Atendimento ao Idoso. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Assistência Social