O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) está com inscrições abertos para três novos cursos que serão realizados em parceria com a Secretaria Estadual de Ciências e Tecnologia.

Os cursos são: Técnico em Agricultura, técnico em eventos e técnico em informática. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 14, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, no CRAS, localizado na Avenida Arnaldo Eckert, 170, próximo ao terminal rodoviário de Campo Verde.

De acordo com o CRAS, estão sendo ofertadas 25 para o curso técnico em agricultura, 25 para o técnico em eventos e 40 para o técnico em informática. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, entre 19h00 e 22h00 e para participar é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando o ensino médio em escola d rede pública de ensino.

No ato da matrícula os interessados devem apresentar cópia da declaração de matrícula e frequência, certidão de nascimento, CPF, RG, comprovante de endereço atualizado, número do NIS, também atualizado e foto 3×4. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis, que também deve portar cópia do CPF e do RG. O CRAS ressalta que as matrículas só serão aceitas mediante apresentação de todos os documentos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Assistência Social

Sobre o autor